quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ela







 Era Dezembro. Estava quase acabando o ano, todos estavam contente muitas realizações aconteceram, ou novos desafios apareceram , mais ela não ligava. Fora um ano difícil, e ela não via a hora de tudo acabar, o que era loucura pois, ela também estava morrendo de medo de tudo acabar.
 E constantemente ela pensava:
 -Enfim, aqui estou  novamente diante do desconhecido. Depois de alguns anos de folga emocional estou a deriva o amanha me parece incerto.
O que a deixava irritada, ela ja tinha passado por isso quando acadara o Ensino Médio e estava fazendo novamente essa cena no fim da faculdade - o desconhecido a amedrontava sempre fora assim, todas as vezes parecia o fim do mundo, mais no dia seguinte ela estaria de novo pensando no futuro, feliz da vida.
 Olhando para trás ela veria um padrão de acontecimentos que envolvia medo, confusão e acima de tudo esperança. A vida é assim (ou pelo menos a vida dela era),  tudo iria mudar e acabará tudo voltando para seu devido lugar, muitas vezes não da forma que ela queria( é fato) mais volta. Serão os amigos feitos durante os anos da faculdade que manterão uma bela conexão, pois somente eles entenderão o trote e a sensação de virar a noite estudando para aquela prova dificílima, são as pessoas que curtiram balada e festa da faculdade.  
 Ela sempre poderá contar com o apoio deles( pois todos um dia compartilharam um mesmo sonho, o mesmo desejo, tinha um objetivo em comum, mesmo que por um instante o que foi suficiente para ser eterno) pois são as pessoas que embora estejam longe, ou do outro lado da tela do computador ou celular, sempre estarão perto.
 Alias o mesmo aconteceu com alguns de seus amigo do Ensino Médio. Sendo assim ela ja tem para quem ligar agora, que está sentido um pouco de nostalgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário