sexta-feira, 17 de abril de 2015

Sexta - feira




  



 Finalmente é sexta- feira dia de esquecer tudo o que rolou durante a semana, e relaxa ou sair depende do humor (intuição do dia). Ficar em casa sozinha vendo um filme ou ouvindo musica, ou melhor passar um tempo com as amigas, seja em casa em uma festa do pijama ou em uma balada. Realmente não importa a noite e uma criança, e amanha é sábado.
    Toda semana tenho a mesma sensação de começo e fim de ciclo em minha vida. Sei parece loucura pensar nessas coisas, mais enquanto eu me arrumo para sair paro um estante e vários pensamentos se passam pela minha cabeça.
    Na maior parte do tempo são pensamentos banais, se a minha roupa esta legal ou se  o garoto de que eu gosto também gosta de mim. Ou pensamentos mais profundos e filosóficos por eu estou vivar, de onde eu vim e para onde irei.
   Fico espantada com a variedade de pensamento que se passa na minha cabeça. O modo de eles serem leves ou não, passando em uma velocidade impressionantemente. 
    Mais na sexta- feira tudo fica em segundo plano, pois parece que o tempo esta correndo mais depressa, a semana inteira passou bem devagar, era de enlouquecer qualquer um, a diferença do passar do tempo durantes os dias me faz querer aproveitar cada segundo do fim de semana, sabe ficar de bobeira (pelo menos agora a noite, esquecer as responsabilidades). Tudo bem amanha terei que fazer alguma "coisa" relacionada a faculdade o do trabalho, mas agora a noite é inteirinha minha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário