segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tag: Cachorros literários





Essa é minha primeira Tag literária e eu irei começar com duas coisas que amo muito, que são livros e cachorros. É a Tag Cachorros Literários que eu vir no Blog literário Comi um livro , e espero que vocês se divertam com ela, como eu me divertir respondendo.



1) Shih Tzu - Um livro que você leu porque estava na moda.

Eu escolhi a Culpa é das estrela do John Green. Sei é uma resposta um pouco clichê mais é verdade, quando o livro bombou todo mundo falava nele, admito não resistir também li. Eu pesquisei durante semanas e todo mundo adorava o livro, e eu queria descobri do que todo mundo estava falando e também amei o livro.






2) Pit Bull - Um livro que você ainda não leu ou demorou a ler porque estava intimidado pela leitura. 

Eu posso falar que foi O morro dos ventos uivantes de Emily Bronte, bom foi na época do estouro de Crepúsculo, ou seja, tinha toda uma expectativa a respeito desse livro (por que era o favorito da Bella), e quando eu comecei a ler a leitura, não me pendeu longo de cara (eu tive que tenta ler umas duas vezes para poder terminar) a historia só fica mais interessante quase no final do livro mais ate la é demorado apesar do livro ser fininho. Bom qualquer livro que e de outra época e uma leitura intimidante, porque reque muita imaginação e paciência na leitura.






3) Pinscher - Um livro que fizeram "barulho demais" quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários.

O livro que eu escolhi foi Dezesseis lua, quando lançaram  o filme todo mundo comentava e falava que era o melhor livro com narrativa de um ponto masculino para uma "historia de amor". O livro não é ruim (mais pode ser chatinho as vezes) e existem melhores livros.







4) Vira lata - Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que ( é o melhor livro do mundo ) eu adorei.

Escolho o livro Lua das fadas de Eddie Van Feu. O livro é de uma autora brasileira mais não e muito conhecido (tanto que eu achei o livro perdido em uma banca de jornal), mais eu amei a historia. Nunca mais deixei de olhar as bancas de jornais em busca de bons livros e novos autores que não são tão populares.









5) Pastor - Um livro que você não empresta para ninguém.

Um livro que amo e não empresto é A hospedeira da Stephenie Meyer, esse livro é meu xodó, no começo eu não achava que iria gostar tanto dele, mais no fim fiquei encantada. É uma mistura de ficção cientifica, aliens e romance, eu particularmente gostei do livro.






6) Salsichinha - Um livro que tem muito corpo, para pouca perna, ou seja que poderia ter sido encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça.

Eu amo a autora mais esse livro me deu canseira, eu estou falando de Morte Súbita da J.K. Rowling, é um livro muito grande para falar da morte de uma pessoa.







7) Labrador - Um livro que é a sua melhor lembrança de infância.

Existem vários livros, mais os que mais me marcaram foram os livros de Harry Potter. Essa serie me levou para um mundo magico. Foram uns dos primeiros livros que eu esperava ansiosa pela sequencia, foi lindo todo mundo gostava, não tinha ninguém que não comentasse sobre os livros ou filmes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário