terça-feira, 18 de agosto de 2015

Livro Por dentro da serie da HBO Game Of Thrones




        Essa semana eu recebi esse livro lindo, que fala sobre a serie Game of Thrones, esse livro escrito por Bryan Cogman e lançando pela editora Leya . São 192 páginas com muitas imagens ( por trás das câmeras ), fotos e desenhos sobre a primeira e segunda temporada da serie.
         
       Game of Thrones é um seriado da HBO, baseados nos livros de George R.R.Martin, reunidos na serie As Crônicas de Gelo e Fogo ( A Song of Ice and Fire), com sete volumes, cinco já publicados.
       
       A sua estreia foi em 2011 na televisão, tornando-se a maior serie da HBO, conquistando muitos fãs em todo o mundo, com sua história  recheada de intrigas, lutas pelo poder, pelo amor, pela honra e pela fortuna vivida pelos personagens do Sete Reino de Westeros ( inspirado na Idade Média, porém com elementos sobrenaturais).


      Os desenhos da capa são em relevo.





      O livro é um livro grande ( maior que os outros livros), a edição é muito linda cheia de desenhos e elementos relacionado com a serie.



      A contra capa tem todos os símbolos( representado por animais) das casas das famílias nobres que se passam a historia.



 Todas as páginas tem aspecto de revista ( rsrs eu não sei o nome que se dar a esse tipo de folha). 




    O autor do livros George R.R.Martin escreveu o prefacio desse livro.






















       Todos os principais temas da primeira e segunda temporada são apresentados nesse livro, eu espero que vocês tenham gostado desse post, e peço desculpas pelas fotos( as variações de tamanho, rsrs ainda não consigo fazer que as fotos fiquem  harmoniosa e visíveis ao mesmo tempo).



Nenhum comentário:

Postar um comentário