sábado, 5 de setembro de 2015

Box da serie Maze Runner

     


      Faz um tempinho que eu não post nada no blog, mas mesmo um pouquinho longe eu não deixo de pensar nos post do blog rsrsrs.
      Dessa vez eu trouxe o box de livros da serie Maze Runner. Eu conheci a serie no ano passado, quando vi o filme no cinema, e pouco tempo depois eu já estava atras dos livros. 


Esse box vem com os quatro livros da serie Maze Runner: Correr ou morrer, Prova de fogo, A cura mortal, e Ordem de extermínio. Também vem com um livro que contém os "arquivos" da serie e um pôster do filme.




















         
        Esses livros vem na edição econômica, as páginas são amareladas.  Os livros da serie foram lançados pela editora Vergara e Riba. 
       Bom  espero que vocês tenham gostado desse post, e logo eu estarei trazendo as resenhas dessa serie e mas informações sobre os filmes.

2 comentários:

  1. estou completamente maluca pela coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Weslane Freitas

      A coleção é maravilhosa rsrs, também fiquei completamente maluca com ela.

      Bjs

      Excluir