terça-feira, 27 de outubro de 2015

Resenha: Black Bird - A fuga da autora Anna Carey



Ficha Técnica:

Nome do livro: Black Bird - A fuga 
Autor: Anna Carey
Páginas:225
Editora:Vergara e Ribas


      Oi, essa semana eu trouxe um livro que eu adorei, Black Bird da Anna Carey. Esse livro tem o foco narrativo diferente, normalmente os livros são narrado em primeira pessoa ( eu, uma visão interna de tudo o que acontece) ou na terceira pessoa (ela/ele o foco externo), esse livro foi narrado na segunda pessoa (você, como se estivesse falando diretamente conosco). Rsrs eu posso contar nos dedos os livros com esse tipo de narrativa que eu já li.


Sinopse:

         Uma garota acorda nos trilhos do metrô de Los Angeles sem lembrar quem é. Há uma mochila a seus pés contendo uma troca de roupas, mil dólares em espécie, um número de telefone e a instrução “Não ligue para a polícia”. Perguntas rodopiam em sua cabeça: Quem é ela? Como chegou ali? O que ela fez? O que significa a tatuagem de um pássaro e o código FNV02198 em seu pulso? Ela mal tem tempo para descobrir sua identidade, e logo percebe que está sendo caçada. Precisa fugir desesperadamente. Não sabe quem são eles, não sabe em quem confiar. Só há uma coisa que sabe com certeza: estão tentando matá-la. Primeiro livro do dueto Blackbird.




   Esse livro é um thriller, uma historia cheia de ação na mesma linha de Jogos Vorazes e Maze Runner ( os fãs dessas series vão amar o ritmo eletrizante da historia). A edição é linda com a lateral rosa e as páginas feita com um papel mais durinho.




     A historia é cheia de ação, a protagonista Sunny (como ela mesma se intitula) tenta recuperar sua memoria e fugir das pessoas que querem mata- la ( o fato que ela tem certeza desde o inicio do livro). As memorias delas vem de forma aleatória,  mesclando o passado e o futuro. E ninguém é o parece ser.

  Eu espero que vocês tenham gostado da resenha e logo estarei trazendo mais resenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário