terça-feira, 17 de novembro de 2015

Livro: Eu não sei nada sobre o amor e outras colunas de Bruna Vieira publicadas na Capricho






Ficha Técnica:

Nome do livro: Eu não sei nada sobre o amor e outras colunas
Autor: Bruna Vieira
Página:144
Editora: Abril



       Olá, essa  semana eu li um livro de uma autora nacional que eu amo muito a blogueira  Bruna Vieira  (Blog Depois dos Quinze), ela teve uma coluna na revista Capricho ( de 2012 a 2015) e foram selecionados vários textos que compuseram esse livro.


      "Se for pra acontecer, vá lá e faça acontecer."




         A capa é linda, super fofa, os textos são lindos e inspiradores. Eu já acompanho o  trabalho da Bruna Vieira há algum tempo  e sempre fico contente quando um novo livro dela é lançado, ela é minha inspiração como blogueira e escritora.


        A leitura é leve e rápida, porém as mensagens sobre amor, amizade e autoestima são sempre marcantes, com uma linguagem simples e com muita sensibilidade, ela escreve para todas as garotas usado suas experiencias pessoais, assim como um diário ou uma conversa com a melhor amiga.




      Eu espero que vocês tenham gostado da dica de livro, e logo eu estarei trazendo novas dicas de livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário