sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Playlist de músicas favoritas de 2015- Blogagem Cloleta






      Olá. Esse post é mais um post relacionado com o grupo de blogagem coletiva Blogs Up . Eu já deia ter postado antes rsrsrs porém eu não consegui me organizar direito, e agora eu vou tentar postar os outros temas da blogagem coletiva de novembro.
   
     Dessa vez o tema escolhido é uma Playlist com as músicas favoritas do ano de 2015. Bom eu amo música - sempre que faço um post, estou com o radio ligado- e esse ano teve tantas músicas maravilhosas e bonitas, que foram a trilha sonora de cada momento, que ficou difícil fazer um post com algumas músicas rsrsrs, mas depois de analisar eu escolhi 12 músicas para resumir o meu ano de 2015.







1.Ed Sheeran - Thinking Out Loud 






2.Taylor Swift - Style




3. Tiê - A Noite






4. Demi Lovato - Confident


5. Adele - Hello




6. Lucas Lucco - Destino






7. MAGIC! - No Way No




8. Lucas & Orelha - Preta Perfeita





9. Marcos e Belutti- Poeira da Lua




10. Sam smith- I'm not the only one




11. Wiz khalifa - See You Again (Feat. Charlie Puth)






12. Malta - Dona da Voz


5 comentários:

  1. O amorzinho da minha playlist deste ano foi o Ed Sheeran ♥

    http://blogserenetea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica Andrade (http://blogserenetea.blogspot.com.br/)

      O Ed Sheeran é um sonho *.*. Eu amo as musicas dele.

      Bjs

      Dany

      Excluir
  2. Adorei a playlist,uma música melhor que a outra :D
    Muito legal mesmo,a do Ed é a minha preferida <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JennyFer Aguillar

      Obrigada por gosta da minha playlist rsrs.
      Esse teve tanta música boa, que ficou difícil fazer
      uma playlist pequena rsrs. Essa música do Ed é linda,
      eu não canso de ouvi-lá.

      Bjs

      Dany

      Excluir