quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Postagem coletiva: Wishlist de livros para ler em 2016






     Olá esse post é especial, ele é o primeiro da blogagem coletiva do grupo Blogs Up  *.*. 
    
    Eu decidi começar com um assunto  que amo muito: livros. Essa é uma lista dos livros que eu quero ler em 2016, normalmente eu faço a lista no skoob no inicio do ano, e junto os livros que quero ler e os livros que eu não li da minha meta, ou seja, a minha lista  pode mudar um pouco no começo do ano. Mas basicamente ela sera assim:





  1. Garota Exemplar - Gillian Flynn
  2. Olho por olho -  Jenny Han e Siobhan Vivian
  3. Para todos os garotos que já amei- Jenny Han
  4. Atrás do espelho- A.G. Howard
  5. Magnus Chase e os deuses de Asgard- Rick Riordan
  6. Fazendo meu filme- Paula Pimenta



   Esses são os livros que mais quero ler, alguns já estão na minha lista faz tempo, estou torcendo para que em 2016 eu possa ler mais livros e fazer post mais interessantes.

8 comentários:

  1. Atrás do Espelho e Magnus Chase são alguns da minha lista também *-*
    Quero muito ler! *-*
    Beijos
    http://coisinhasaleatorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana Fialho (http://coisinhasaleatorias.blogspot.com.br/)

      Eu fiquei com muita vontade de ler esses dois, principalmente o livro do Rick Riordan já estava depressiva
      porque tinha terminado de ler Percy Jackson e precisava de uma nova serie rsrs. É muito bom saber que temos o gosto parecido com livros, vou ficar atenta ao seus posts, deve ter muitos livros interessantes lá no seu blog.

      Bjs
      Dany

      Excluir
  2. Olá Flor
    Tudo bem?
    Hanwww *-* para todos os garotos que já amei se tornou meu livro favorito do ano!estou perdidamente apaixonada por este livro <3 a historia e linda e envolvente, também quero ler atrás do espelho, olho por olho *-*
    estou lendo Magnus chase e estou adorando a escrita do Rick evoluiu bastante!
    Ótimas escolhas minhas linda.
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio (http://resenhaatual.blogspot.com.br/) que você amou o livro Para todos os garotos que já amei, agora estou com mais vontade de ler rsrsrs. Todos os livros parecem que serão divinos rsrsrs está ficando difícil escolher qual eu irei ler primeiro.

      Bjs
      Dany

      Excluir
  3. Garota Exemplar, Para todos os garotos que já amei, Atrás do espelho, e Magnus Chase também estão na lista de livros que estou querendo ler.
    Tomara de consiga ler esses livros, boa sorte =)

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Rubyane S.( http://paperdream-s.blogspot.com.br/)

    Eu também espero ler esse livros rsrs. Espero que você também consiga ler.

    Bjs

    Dany

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    vim te fazer uma visita
    Gostei do post, também quero ler muitos livros.
    Seja bem vinda a comunidade clube das blogueiras!!
    um beijo!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Breatriz Mariano

      Eu estou bem, e contente de participar da
      comunidade clude das blogueiras, sempre tem coisas
      novas lá, eu me inspiro muitos com os post.
      E espero que você consiga ler muitos livros rsrsrs.

      Bjs
      Dany

      Excluir