terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Blogagem coletiva: Metas para 2016




           Finalmente é Dezembro, mais um ano esta chegando ao fim. Estamos no climas das festas de Fim de ano. E como todos os anos eu faço uma lista com as coisas que mais quero fazer no próximo ano.


1. Quero ler mais.

2. Postar com mais frequência no Blog.

3. Preciso me organizar mais.

4. Fazer um curso (ainda estou pensando, se começou um curso de inglês, ou faço um curso de desenho).

5. Ter mais equilíbrio com minha rotina e os meus projetos, tanto pessoais como profissional.

6. Me dedicar mais, ao blog, a minha família e amigos, ao meu emprego.

7. Ir a mais museus, exposições, enfim conhecer novos lugares.

8. Não me irritar, com tanta facilidade, se mais calma com os assuntos bobos.

9. Ser mais paciente.

10. Levar uma vida mais saudável, esse ano eu comecei a fazer mais exercícios, agora quero me dedicar mais a esse estilo de vida.



     Bom essa é a minha lista de metas para o próximo ano, vocês também fizeram uma lista? Estão com aquele friozinho na barriga, imaginado como será o próximo ano? Me falem estou curiosa rsrs. Esse post faz parte do grupo de blogagem coletiva Blogs Up de Dezembro.










3 comentários:

  1. Que legal suas metas. Ooh 2016 começou é eu desejo uma meta: cumprir meus projetos inacabados de anos e anos. Agora me identifiquei com uma meta muito.importante sua, me irrita menos com coisas bobas. Sou dessas que se irrita muito fácil, preciso aprender ser mais compreensiva, calma. Adorei o post flor, fica com Deus. Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy Recco (http://joicyrecco.blogspot.com)

      Obrigada rsrsrs. É sempre bom terminar os projetos inacabados. Esse ano estou tentado ser mais calma, respirar fundo e não me irritar tão facilmente, rsrsrs não está sendo fácil, mas estou tentando rsrs. Espero que você consiga terminar seus projetos, e que esse ano seja melhor.

      Bjs
      Dany

      Excluir
  2. Que legal suas metas. Ooh 2016 começou é eu desejo uma meta: cumprir meus projetos inacabados de anos e anos. Agora me identifiquei com uma meta muito.importante sua, me irrita menos com coisas bobas. Sou dessas que se irrita muito fácil, preciso aprender ser mais compreensiva, calma. Adorei o post flor, fica com Deus. Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com

    ResponderExcluir