domingo, 5 de junho de 2016

Resenha: A Ilha dos Perdidos




Ficha Técnica:

Nome do livro: A Ilha dos Perdidos
Autor: Melissa de La Cruz
Páginas: 320
Editora: Abril


      Olá, essa semana eu trouxe um livro que junta duas paixão: contos de fadas e Disney. A pouco tempo foi lançando o filme Descendentes, que fala sobre os filhos dos vilões da Disney. Esse livro narra uma da aventuras de Mal, Evie, Jay e Carlos.



Sinopse:

     Malévola, a autoproclamada soberana da Ilha dos Perdidos, tem tolerância zero com qualquer coisa que não seja a mais pura maldade. Ela dedica pouco tempo a seus súditos, que ainda não aprenderam a viver direito sem magia. Seu único objetivo é escapar da ilha.

       Vinte anos atrás, todos os vilões foram banidos do reino de Auradon para a Ilha dos Perdidos- um lugar triste e sombrio cercado por uma barreira mágica que torna qualquer fuga impossível. Desprovidos de seus poderes, os vilões vivem em total isolamento, completamente esquecido do mundo.

      Mas na Fortaleza Proibida está escondido o Olho de Dragão: a chave para a verdadeira escuridão e a única esperança de permitir que os confinados escapem. Apenas o vilão mais esperto, mais cruel e mais malvado pode encontrar-lo... Quem será?

      Em busca do cetro perdido, quatro adolescentes vão descobrir que, ainda que você venha de uma família maligna, ser bom não é tão mau assim.




     Mal é a filha de Malévola, famosa na escola Dragon Hall por seus planos malignos. Evie foi educada em casa durante anos apenas por sua mãe, a Rainha Má. Filho de Jafar, Jay é um garoto de muitos talentos como roubar e mentir. Carlos é o filho de Cruela de Vil, ele não é o mais corajoso, mas ele certamente é esperto.

      Eu amo contos de fadas, e sempre fiquei curiosa para saber o que acontece depois do fim, como as princesas continuam a vida? E os vilões para onde eles foram? Esse livro nos conta a história de um ponto de vista diferente, os vilões estão em foco, para ser mais exata os filhos dos vilões são os personagens principais. Nesse livro conhecemos os filhos dos vilões, seu dia a dia na Ilha dos Perdidos, como é seus relacionamentos com os pais.



     Enfim, eu espero que vocês tenham gostado, e logo estarei trazendo mais livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário