domingo, 24 de julho de 2016

Tag: Dias da Semana em livros



       Olá, fazia um tempo que eu não respondia a nenhuma tag, decidi trazer uma que é bastante "popular", muitos outros blogs já responderam. O blog que eu me baseie para fazer a tag foi o Beco Literário (Aqui)  A tag consiste em você pega livros com características de dias da semana.
Categorias:


Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

A serie Harry Potter, eu sou simplesmente viciada, queria que não tivesse acabado, achou que leria mil livros sobre o universo magico de Harry Potter.

・ Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.

Normalmente são os livros clássicos rsrs por causa da linguagem rebuscada, e os livros da serie As cronicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin -que já li-, os livros são enormes.

・ Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Bom, teve vários livros que no começo das historias são muitos parados, mas ficam interessantes ou não, alguns deles: Morte Súbita da J.K. Rowling, demorei meses para ler, Homeland- como tudo começou de Andrew Kaplan.

・ Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

O livro que estou lendo no momento A mais bela de todas da autora Serena Valentino,é um livro que fala da Rainha má, da Branca de Neve.

・ Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

Resposta certa do autor David Nicholls. Eu alguns livros do autor são bons, mas esse livro foi muito chato.

・ Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

Rsrs, são vários livros, a maioria são sequencias de series que eu leio, quero a sequencia de Para todos os garotos que já amei da Jenny Han que é P.S. ainda te amo, Olho por olho, que é uma parceria  de Jenny Han com Siobhan Vivian, só para dizer alguns títulos.


・ Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

A culpa é das estrelas, eu já pedir a contar das vezes que li esse livro e sempre eu quero ler novamente.


Bom, essa foi as minhas escolhas, se vocês já responderam ou se vão responder deixe nos comentários, adoraria sabe quais livros vocês atribuem as características dos dias da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário