Sobre



      Olá eu sou a Daniela mais pode me chamar de Dany. Eu amo o mundo magica dos livros e vivo sempre escrevendo, e depois de muitas tentativas e desistências e finalmente criei o "Somos todos poeira estrelar", o meu pedacinho na internet em que eu possa falar sobre o assunto que mais amo: os livro e mundo da leitura e onde eu posso compartilhar meus textos e opiniões.

     

          Também amo animes e mangás, adoro cinema, e gosto de música boa, principalmente Rock and Roll e vivo escrevendo e desenhando em qualquer folha solta por ai, eu sonhava em escrever minhas histórias para todo mundo ler. Adoro novos desafios, e sempre estou inventando alguma coisa nova para fazer ou participar de algum evento diferente. Sonho em viajar pelo mundo, e achar uma formula mágica para comer e não engordar rsrsrs.



       Além do meu blog, eu também sou resenhista do Blog Meu pequeno vicio, toda segunda feira eu post uma resenha lá. Participar de outro blog abriu minha mente, e me fez querer expandir o meu blog, sabe crescer buscar coisas diferentes. 


      E abro um convite para que  me acompanhar nessa aventura diária.